quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Como acelerar um coração ?

Como pode jesus um coração bater triste assim
Como pode a visão do esterótipo fazer tal mal pra mim
Tenho que sair daqui o mais rápido possível
Viver a vida sem sentir essa paixão terrível
Pobre poesia q só canta tristeza
Quer seguir em frente sem encontrar essa beleza
Beleza que faz mal ao peito estarrecido
Beleza da tristeza sem sentido
Boca fina da estatura baixamente meiga
Cabelo liso trançado com maestria e beleza
Pigmentação deficiente da bela pele
Unhas,seios, corpo, tudo igual tenho certeza
Mas essa mão nos olhos me gera a duvida
Pode ser que não seja minha musa
Mas o perfume do prazer é o mesmo que sentia
Vejo a mão escorregar
aos poucos me mostra
Não, não é você , eu já sabia
Mas não tem jeito não sou eu que mando no sentimento
É você a dona desse amor, agora eu entendo
Palavras frias do amor belo
Construção do amor sem esmero
Belo por ser feio
 Feio por ser belo
Esperando que essa essa sensação passe eu espero

Quem sabe um dia eu entendo que a vida assim não é a que eu quero ..

Um comentário: