quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Batalha dos mil segundos

A anos não a sentia vontade que sai do estômago e sobe até a garganta em forma de suspiro/respiro/inspiração/ tesão.
 Não sei o q fazer se tu , ó Nadja, renascida me encontrou, e pior me avistou enquanto te videava de longe ...
 Teu penetrante olhar me abateu de forma fugaz e implacável, tornou me um jogador no seduction plays, em que ganha quem causa mais inibição de desejo próprio ao outro; Foi dada a largada aos bombardeios ecxitantemente inibidores, em teus dois primeiros ataques fui imperialmente vencido, contudo, após o susto o ataque partiu de minha parte, vi que não suportou o ataque, pois logo teus olhos desviaram se dos meus , afrouxei , e recebi o pior ataque de todos, o olhar de canto que me fez tremer todos os ossos do corpo, que faz a boca secar , que faz a sexualidade reagir ... Não pude nada fazer  apenas fui dominado neste jogo, tua beleza nada comum, teu padrão que de nada coincide com minhas pretensões, contudo, se sai-se de minha boca seca uma só palavra seria ela , quero-te com tudo que tenho direito ou não, 
dai pra frente poderias fazer e pedir o que quisesse de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário