segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Rubro claro

Perdido em meus sonhos contigo andando pela grama alta
A noite tão clara como tua pele que nem luz para a visão falta
Sorriso esvoaçante de jeito meigo ao meu lado
Ao andar pela rua de terra me perco em teus lábios

Rosados como teu corpo nu fica ao lhe apertar
Como os bicos duros de teus seios quando o vento bate ao andar
Andas com graciosidade  com olhar claro que me queima a alma
Arde em mim o desejo incontrolavel
Agora esta mais por que teu corpo é inteiramente desejavel
Ter você ao meu lado não é mais uma questão amar
Nem a luz rubra que vem da lua é tão bela quanto a luz do teu cabelo a voar

Te busco hoje acordado pelas pessoas que conhecia
Te busco sonhando, pois sonho bom assim até então não existia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário