sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A o que Já ? Te amo

Já que estou com saudades de ti
Venha você,me faça sorrir
E a noite cai
Junto com ela ,meu sonho me trai.
Já que quero você bem perto
Me perdoe , mas muito lhe quero
Já que quero seus beijos
Vem você de-me um primeiro
Já que quero teu sexo quente
Venha e me queime com teu amor ardente
Já que me mostra seu sorriso
Vou fazer com que faça isso
Não não me mostre
Saudades essas lembranças me trás
                                                        (Lembra morte)
Já que não sei o quero
Apenas me mostre o quanto isso é sério
Então venha me ver as seis na quarta feira
Naquele mesmo lugar ,ao lado da escada primeira.






(Fingir pra mim que eu gosto mais:E todos vão falar.Dar nome pra mim.votar minha fé .que sou teu quintal .Se alguém vier falar não brigues por mim só diga que sou, um problema seu."Me trai comigo" GRAM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário