terça-feira, 7 de setembro de 2010

Independemência ou morte !!!



Estava eu, junto aos meus botões em pleno horário politico, de frente à uma televisão na qual duas propagandas em particular me chamaram a atenção: MULHER PÊRA "jovem vota em jovem" e  TIRIRÌCA "pior que ta não fica" quando me surge uma questão que em pleno, vergonhoso,7 de setembro gostaria de compartilhar.

Cargos políticos não são cargos públicos ? pra assumir cargos públicos não são necessários concursos públicos ? então...

Por que, diacho, de muléstia, da bobônica dos cachorro loco, que pra se candidatar a presidente,vereador,senador... e os caraio! só precisa se filiar à um partido e bancar suas despesas ? (que podem ser financiadas por algum banco).

Um comentário:

  1. "Na simplicidade destas astes finas
    Se esconde uma história,uma vida
    A naturalidade faz dos teus defeitos qualidades
    E o teu sorriso a minha felicidade...."

    E eu a procura de inovadoras,surpreendentes,inexplicavéis sempre hábeis conversas com as duas melhores pessoas que já conheci...(SAUDADES GAROTOS..MANDEM NOTÍCIAS)

    ResponderExcluir