terça-feira, 31 de agosto de 2010

As borboletas do meu estômago


Houve um tempo em que o tempo não passava.
Houve um tempo que nem ao menos me ouvia.

Houve um tempo em que haviam lamentos.

Há tempos que o tempo não para.

Há tempos que gosto mais de mim.

Há tempos que não me preocupo.

Houve um tempo em que expectativas eram sonhos.

Houve um tempo que eu "acordava" deles.
Houve um tempo em que mudança se referia à planos.

Há tempos que não acordo de sonhos reais.
Há tempos que dormir só significa descansar.

Há tempos que sou escolhido pelos planos.

Houve um tempo em que só terminava frases com perguntas.

Houve um tempo em que respostas não faziam diferença.

Houve um tempo em que não a conhecia.

Há tempos que só uma resposta me satisfaz.

Há tempos que respondo minhas perguntas.

Há tempos te conheço.

Houve um tempo em que sinceridade era cafonice.
Há tempos me intitulo cafona.


...Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário